"Esta vida é para viver feliz e
evoluir para uma existência superior."

 

O Projeto Bem-Estar, visa desenvolver na Natureza a possibilidade de nos proteger de todos os males que ameaçam a humanidade. É semente de uma nova cultura que pode ajudar o homem no seio da sua evolução natural.

A agricultura natural será o instrumento básico deste projeto inovador.

Alimentar-se sem trabalhar, deverá tornar-se realidade!

Todos aqueles que almejarem o respeito profundo pela natureza, são convidados a participar deste projeto gratificante e gratuito como o raiar do sol ou a água da chuva.

Todo ser humano deseja estar bem consigo, com os outros e com a natureza, gozar de seus frutos, respeitando as suas leis e tentando crescer cada vez mais a cada dia.

Assim, encontraremos a “estrada do retorno ao paraíso” onde homens e mulheres poderão viver em perfeita harmonia com o corpo, mente e espírito, onde a própria natureza providenciara o alimento que nos será necessário; onde será possível a existência de um relacionamento livre e amável entre as pessoas, e assim exercitando o espírito para uma evolução cada vez mais perfeita. O Projeto Bem-Estar não conhece outra regra além daquela exigida pela mesma natureza!

O Projeto Bem-Estar não se releva simplesmente um mero lugar físico, mas UMA IDÉIA , um novo estilo de vida que não precisa de agressões à natureza, de luxo desgastante, e sim de muito amor e um verdadeiro sentido da VIDA!

Arco Íris em Portinho